sábado, 26 de dezembro de 2009

O caso de Sean e o fraco Brasil


É interessante ver como o Brasil sempre “amarela” diante do Estados Unidos da América, em todo caso que o país tem que disputar com a nação americana, nossos “justiceiros” não tem pulso para defender seu território e seu povo.
O caso do garoto, Sean Goldman, é mais um dos retratos de como o povo brasileiro não pode confiar e nem esperar a defesa de nosso governo. Aliás segundo a avó materna do garoto, o presidente, Luís Inácio Lula da Silva, nem respondeu sua carta. Uma vergonha!
Já nosso ministro, Gilmar Mendes, está lá ocupando cadeira e ganhando um ótimo salário, mas na realidade não faz nada de bom a favor de seu país, de sua gente e de uma cultura e escolaridade mais avançada no Brasil, aliás recentemente fez com que o diploma de jornalismo deixasse de ser exigido para o bom funcionamento da profissão.
Ah Ministro nos poupe de tanta vergonha, honre a bandeira verde e amarela de seu país. O que falta no Brasil é um pouco de patriotismo, amor pela nação e orgulho de defender nosso povo, o povo que tanto já sofreu nas mãos de outras nações e ainda continuar a sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário