sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mal exemplo de uma funcionária da EMURB RIO PRETO


Hoje, 22 de janeiro, fiquei pasmo ao presenciar a falta de preparo e a grosseria de uma funcionária da Emurb Rio Preto, que portava um crachá com a identificação – nome- “Rosa”.
A tal funcionária gritava, xingava e tentava humilhar uma funcionária do box de alimentação do Shopping Azul – ao lado do HB.
“Sai daqui e cala sua boca, quem manda aqui sou eu, eu estou conversando com este senhor e quem resolve as coisas aqui é a gente, você tem que ficar quieta e voltar ao seu box, cuida da sua vida, você não tem direito de reclamar de nada aqui dentro. Você não é nada e nem ninguém”, foi com frases como esta que a descontrolada funcionária gritava em um dos corredores do Shopping Azul.
Não conformado perguntei aos demais proprietários de box se isso era comum por ali e a resposta também foi chocante.
“Sim, ela na verdade é paga para supervisionar a limpeza do local, mas o que faz o dia todo é ser mal educada com todos nós, e grita aos 4 ventos que quem manda ali é ela”, afirma um dos proprietários de box.
Voltei para o trabalho sem palavras e sem reação, escrevi para a Emurb Rio Preto e espero a resposta, que postarei na integra no blog.
Aguardem!

4 comentários:

  1. É MUITO BOM SABER DISSO, A EMURB ESTÁ MUITO MAL DE FUNCIONÁRIOS! QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA.... TEM GENTE QUE NÃO PODE SUBIR NO MILHO QUE QUER FAZER DISCURSO, PIOR É QUERER HUMILHAR GENTE DE BEM!

    ResponderExcluir
  3. Que Vergonha... fico indignada com esta situação! éé...a Emurb sempre deixando a desejar....

    ResponderExcluir