segunda-feira, 5 de julho de 2010

Andressa Lima, mais um anjo no céu


Ontem estávamos todos chorando por sua morte, hoje ainda nos encontramos abatidos, ainda sem acreditar tentamos continuar as nossas rotinas.
O assunto que mais se fala é sobre a linda garota morena, sensual e alegre, recém-formada em jornalismo que partiu desta vida em um trágico e patético acidente.
Você estava tão linda como sempre naquele caixão, dava pra sentir o seu sorriso. Foi emocionante ver você sendo enterrada com a nossa camiseta dos formandos de Jornalismo Unilago 2009.
Hoje todos oram por você, alguns ainda choram por você, mas a verdadeira dor está no coração de sua mãe, que ontem gritava em desespero por você, derramando lágrimas em seu caixão. Que cena triste e desesperadora!
Mas saiba que nós, seus verdadeiros amigos, vamos lembrar pra sempre de você e ter seu sorriso como ícone de nossa turma e de nossas festas.
Vá com Deus, pois no céu ele precisa de você!!!
AMIGOS DA TURMA DE FORMANDOS - JORNALISMO UNILAGO 2009

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É triste conviver com a perda, mas o melhor é saber que ela se entregou e aceito Jesus Cristo como seu único e verdadeiro salvador antes da partida ...
    Que o Pai te recebe e conforte os que ficaram ....

    ResponderExcluir
  3. É triste ainda ter que conviver com isso, naum dá pra acreditar, para sei lá "pesadelo"... Mas agora é rezar para conforto a sua família e que de onde ela estiver está olhando por nós....
    Que vc esteja com Deus
    Ps... Que destino é esse ontem mesmo ela me consolava pela morte do meu pai, hj nós choramos a sua perda!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lu por essa iniciativa... Ainda não tenho forças para acreditar no que aconteceu!! Perdi minha melohor amiga! Mas sei que ela estará sempre conosco! Precisamos rezar muito para ela e para a família! Que a Dessa encontre a paz perto de Deus!

    ResponderExcluir