terça-feira, 20 de julho de 2010

O poder do Marketing


Muitas imagens ficam em nossa mente para sempre, mesmo após anos, nós ainda lembramos-nos delas perfeitamente.
Por que algumas marcas, produtos, propagandas fixam tão profundamente e outros a gente nem repara? Existe algum segredo?
Este simplesmente é o desafio do Marketing, não do marketing atual, mas sim do marketing desde sempre, desde o início, desde a luta pela sobrevivência, desde a luta pela imagem, pelos títulos, pelo dinheiro, pela fama, enfim por tudo o que envolve competição ou sobrevivência.
Este é o desafio das empresas, fazer com que seu produto, seja ele qual for, seja sempre lembrado pelo consumidor, seja sempre positivo, mas para isso existem vários fatores importantes a serem analisados, por isso a partir de hoje falaremos mais sobre MARKETING neste blog.
Citaremos um pouco o Cenário atual, o comportamento do consumidor, pesquisa de marketing, a segmentação e divisão do mercado, gerenciamento de produto, gerenciamento de formação de preço, gestão de comunicação, distribuição e vendas, marketing de relacionamento, marketing social e marketing societal.
E isto é só o início, então, prepare-se.


NA IMAGEM AO LADO SABEMOS QUE AS LOGOMARCAS ESTÃO ALTERADAS, PORÉM SABEMOS COMO CORRÍGI-LÁS PARA FICAR DO MODO CORRETO, PORQUE GRAVAMOS ESTAS IMAGENS E AS RELACIONAMOS COM A EMPRESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário