segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Que Deus abençoe seu tranplante


Amanhã é o grade dia na vida de Nayara, uma jovem que a pouco tempo descobriu que estava com uma doença que exige muito cuidado e cautela, a leucemia. A fé e o carinho da família foram o sustento da jovem. Depois de vários dias internadas passando por exames e medicação, agora chegou o momento tão esperado, o transplante de médula óssea entre irmãos, conhecido como alogênico, que significa que vem de um doador. Pois também temos um transplante conhecido como autogênico, que vem do próprio doador, através de celulas que não foram contaminadas.
O momento exige muita oração para ela, família e também para os médicos, o procedimento será coordenador pela Hematologista do HB, Dra. Érica Pontes.

Uma oração para Naiara: Santa Paulina, protetora dos doentes com câncer.
Ó Santa Paulina, que tanto amaste Maria, a Mãe de Deus, e foste fiel ao seu convite: “Quero que inicies uma obra; trabalharás pela salvação de minhas filhas”, alcança-nos, do Senhor, a sensibilidade para perceber os clamores da realidade e a disponibilidade para servir aos mais necessitados e aos que estão em situação de maior injustiça.

Ó Santa Paulina, que puseste toda a confiança no Pai e em Jesus e que, inspirada por Maria, decidiste ajudar o povo sofrido, nós te confiamos a Igreja que tanto amas, nossas vidas, nossas famílias, a Vida Consagrada e todo o povo de Deus.
Derrama toda a graça neste momento em cima da Naiara, que todo o procedimento realizado amanhã, seja feito conforme a vontade do Pai Celestial, Jeová e seu filho Jesus Cristo.
Santa Paulina, intercede por nós, junto a Jesus, a fim de que tenhamos a coragem de lutar sempre, na conquista de um mundo mais humano, justo e fraterno.

Santa Paulina.
Rogai por nós!
Amém.

2 comentários:

  1. Conheço a Nayara e não sabia de tudo isso!
    Que Deus tome a frente na cirurgia e em todos os dias de sua vida.
    Que esse episódio seja testemunho de uma vida linda...

    ResponderExcluir
  2. O TRANSPLANTE FOI UM SUCESSO... GRAÇAS A DEUS

    ResponderExcluir