quarta-feira, 13 de maio de 2009

Corinthians faz a alegria das crianças da AACD


Depois da entrega de ovos da Páscoa pelo jogador Dentinho, A AACD levará a leilão camisas doadas pelo time e autografadas pelos jogadores.


Na semana da Páscoa foi notável os diversos sorrisos nos rostos das crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), ao receber a visita e a doação de ovos de chocolate pelas mãos do jogador corinthiano “Dentinho”.
Esse profundo agradecimento dos pequenos despertou o interesse no time, de ajudar financeiramente a instituição, que não tem fins lucrativos e realiza mais de 5 mil atendimentos por dia em suas 9 unidades no Brasil. Para isso foi elaborado um leilão virtual, que receberá lances em 11 camisas do clube, autografadas pelos jogadores. Destas camisas, 10 foram utilizadas no jogo de 15 de fevereiro contra o São Paulo na semi-final do campeonato paulista, a outra é exclusiva do Ronaldo.
A empresa tem a necessidade de receber recursos e mobilizar a população em favor dos milhares de deficientes físicos que aguardam na fila de espera por um atendimento. A empresa gestora do leilão também destinará sua renda para a AACD, em compromisso com a responsabilidade social.

Um comentário: