quarta-feira, 27 de maio de 2009

Susan Boyle está na final


A estrela que encantou nações com a bela voz, que contraria sua imposta imagem, surpreendeu mais uma vez o público com a música "Memory" do Musical "Cats", no último domingo.
Susan apareceu na apresentação com um vestido vermelho todo brilhante e uma leve maquiagem, o cabelo arrumado e as sobrancelhas feitas, o que poderia ser o início de uma nova aparência, já que poderá ser a grande vencedora do programa Britain's Got Talent.
Desta vez não teve os mesmos risos de ironia e sim aplausos de orgulho. Orgulho de ver uma tímida senhora escocesa, que nunca foi beijada na boca, e um jeito engraçado para se expressar, deixar os jurados e a platéia de queixo caído. Teve seus vídeos no youtube, apreciado mais de 60 milhões de vezes.
No próximo sábado o mundo inteiro estará ao seu lado. Torcendo ansiosamente por sua vitória. A atriz americana Demi Moore e o marido, já confirmaram presença na final e o apoio incondicional à Boyle. Moore declarou ter chorado na apresentação de Boyle, com a musica "I Dreamed a Dream", do musical "Os Miseráveis".
Circulam boates, de que a provável ganhadora já deu seu primeiro beijo em um dos jurados do programa, após receber a notícia que estava na final. Ficará marcada como a bruxa que virou Cinderela.

2 comentários: