segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hospital de Base é a 5ª colocada no ranking do CIEE de “Melhores Empresas para Estagiar” no Estado


O HB é a única empresa a representar a cidade no ranking das 10 melhores
O HB, centro referência em atendimentos de alta complexidade na saúde do Estado, foi escolhido pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) como uma das melhores empresas para estagiar. Entre as 50 empresas classificadas e premiadas, o hospital conquistou o 5º lugar do Estado e o 1º de Rio Preto.
“Isto é um reconhecimento muito grande, a gente trabalha com estes jovens o ano inteiro, incentiva o aprendizado e ainda orienta em relação à disciplina que eles têm que manter durante sua jornada na instituição. Nosso comprometimento com estes jovens é algo fantástico”, explica Meire, responsável pela supervisão dos estagiários no HB.
Para o diretor executivo da Funfarme, Dr. Horácio José Ramalho, isto mostra o total comprometimento com estes estudantes e a busca de talentos em nossa região, já que o hospital é praticamente uma cidade e mantém em seu quadro desde estagiários que realizam atendimento ao público até os que aprimoram seus estudos na engenharia. É o caso da estudante, Adriana Bracioli, estudante de engenharia, que estagia no HB.
“Aqui estou aprendendo na prática o conhecimento teórico que tenho na faculdade, quando vou fazer uma prova tenho facilidade já que adquiri este conhecimento no dia a dia, durante o estágio”, afirma Adriana.
O HB conta hoje em seu quadro de funcionários com quase 4000 colaboradores, além dos estagiários e menores aprendizes.
A premiação, que está em sua quinta edição, é uma iniciativa do CIEE, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) e do IBOPE Inteligência, e busca valorizar os melhores Programas de Estágio estimulados pelo setor empresarial.
A pesquisa avalia o ambiente empresarial, o processo de seleção dos estágios, o valor da bolsa estágio e benefícios oferecidos, além da opinião dos estagiários das empresas inscritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário