terça-feira, 2 de junho de 2009

Menina da Bactéria foge com loira do banheiro


É inacreditável como ainda existem pessoas que tem a cara de pau de afirmar que Rio Preto não tem pessoas criativas. Vocês pensam que é fácil inventar uma lenda urbana e fazer com que ela seja propagada gratuitamente em pouquíssimo tempo?

O pior é que tem pessoas que compram de tal forma a idéia, que a passam para frente jurando ser verdade.

Como uma pessoa pode ser presa por assassinato e ocultação de cadáver e nem sair nos noticiários?

Como uma pessoa pode estar internada em estado grave em um hospital e nenhum médico ou assessoria estar sabendo?

Vocês acham que dinheiro seguraria uma história deste tamanho?

Como pode haver versões em que ela morreu há um mês, outras que ela está em coma e outras em que ela até ressucitou?

Esta é uma grande oportunidade para algumas pessoas se promoverem, já que não conseguem de outra maneira.

Vou dar uma sugestão à autoridades riopretenses, responsáveis por concursos culturais, que Lendas Urbanas devam entrar em uma das categorias.

Precisamos sim de pessoas inteligentes em Rio Preto, mas que usem a inteligência para o bem da cidade, para algo inovador, durável e com objetivo.

Lendas por lendas o Brasil está cheio. Agora só falta ser enviada ao Domingo Legal.

Aguarde Gugu..... mais uma história está chegando!!!

6 comentários:

  1. Luis Fernando Neves ...
    Como posso discordar de vc? Vivenciamos a loucura dos riopretenses diariamente em nossa rotina de trabalho ... e olha que no início a loucura foi tamanha que percorremos corredores do HB e "amolamos" médicos da instituição em busca de vestígios ou até mesmo restos da possível "menina da bactéria".
    Esse assunto me faz pensar que o único prejudicado nisso tudo é o coitado do Fest Folia, afinal ele foi o cenário dessa lenda urbana em Rio Preto.
    Contudo chego a conclusão de que: a "menina da bactéria" depois que saiu do médico passou no Habbi's para aproveitar os últimos momentos com sua boca "intacta", voltou aos momentos de infância e resolveu brincar na piscina de bolinhas ... coitada: foi picada pela cobra que lá existe... chocada a menina foi até o banheiro e para sua supresa, foi amparada pelo Loira do Banheiro... depois de muito choro, as duas resolveram partir para Paris e aproveitar os últimos momentos que lhes restavam... desfecho: o avião sumiu misteriosamente dos radares, sem deixar nenhum pista sobre o que aconteceu, fato esse que intriga até mesmo os estudiosos que, incansavelmente, buscam alternativas para justificar o injustificável ...
    Criatividade riopretense: não tem preço

    ResponderExcluir
  2. Rachei o bicoooo.. hauhhuahuahuahuahuahuahuahu Realmente o povo é criativo né

    ResponderExcluir
  3. A criatividade é algo próprio do ser humano. Se não tivesse este tipo de boato, a vida seria muito sem graça! rs rs

    ResponderExcluir
  4. O pior é que dá medo este tipo de história. A gente não sabe da onde surgiu.. de onde vem! Não sabemos nem se devemos acreditar ou não!

    ResponderExcluir
  5. Então é para você ver como a imaginação do povo é fértil. Depois fala que jornalista que tem uma imaginação aguçada né? hummmmm a cabecinha que inventou isso deve ser muito brilhante.. Temos que conhecer esse ser humano por que conseguir que uma lenda dessa tome essa proporção.... Bom é esperar para ver qual a próxima né?

    ResponderExcluir
  6. kara eu só to lendo esse topico, pois conheco uma enfermeira que afirmou que viu a moça no hospital de base em rio preto chorando de dor cam a cara toda desfigurada. nunca tinha escutado uma historia assim em toda minha vida, por isso resolvi pesquisar na internet, pois fiquei assustado. Essa enfermeira que já tem mais de 40 anos, não é nenhuma criança, pra sair inventando esse tipo de historia, porem a toda pesquisa que fasso, diz que isso nao é possivel.
    Esto na duvida...
    pois sabemos que no interior o dinheiro abafa muita coiza.
    quando os professores morreram no impitimam do Fernando color de melo, nao saiu no jornal, e conhecia 2.
    e juram até hoje que foi um impitimam passifico.
    em quem acreditar?

    ResponderExcluir