terça-feira, 30 de junho de 2009

Morte do ídolo desperta boatos de sua vida particular


A morte do rei do Pop, Michael Jackson, no último dia 25 de junho, vítima de uma parada cardíaca, é recebida com tristeza e homenagens pelo mundo todo. Como nem tudo é feito de ações boas, notícias envolvendo a vida do cantor estão vindo com ênfase à mídia. Uma delas é que nenhum dos três filhos do cantor é biologicamente seu. Os filhos são resultados de bancos de espermatozóides, na qual não é possível saber a origem do doador.
Seu médico particular também é alvo da mídia, entre notícias rola o comentário, de que o médico seja o causador da morte do cantor.
O pai por sua vez se mostra triste com a notícia, mas não comenta os abusos revelados pelo cantor, de que o próprio pai, agredia os filhos a todo o momento durante os ensaios. Não demonstrava amor nenhum. Só pensava na fama e dinheiro para os filhos. A mãe por sua vez nunca reagiu, o que é frequente em nossa sociedade, o pai bate e a mãe por medo se cala.
Nos próximos dias veremos até onde vão as homenagens e os boatos da vida pessoal do rei, ainda mais depois da revelação do garoto americano, que anos atrás permitiu que o pai processado o cantor por Pedofilia. Agora é fácil escrever em um site de relacionamento, que foi tudo inventado para extorquir dinheiro de Michel. Muitas pessoas nunca acreditaram nas histórias de Pedofilia que envolvia o cantor, e agora virão à tona todas estas histórias.

Um comentário: